i gave my life to a simple chord

sexta-feira, maio 21, 2004

Eu sempre tive problemas com aniversários. Essa obrigação de se divertir, de ter um dia ma-ra-vi-lho-so só porque é o dia que você nasceu, sei lá. Não gosto, não concordo. Tenho vergonha até quando cantam parabéns para os outros, que dirá para mim. Não gosto. Desligo o celular e só falo com os mais próximos. Mas chega de frescurinha, esse ano eu e o meu amigo Pedro - o homem que desenha em paredes - vamos fazer uma SUPER FESTA. Não bastando ser a festa de aniversário minha e do Pedro, que já seria um bom motivo para sair de casa, porque todos os nossos amigos são legais, vai ser o último show de Jazzie e os Vendidos com a atual formação. O Jonas, saxofonista, guitarrista e sex symbol atormentado resolveu picar a mula para a Europa e nos deixar a ver navios. Sensacional, quisera eu poder botar a Catarina numa mochilinha e ir para a Europa, mas no momento não é possível. Mas ele volta, eu acho. Sabe-se lá quando, mas ele volta. Por enquanto vamos continuar tocando enquanto dupla, mas ei, ei, você ainda tem UMA ÚLTIMA CHANCE! NÃO PERCA!

É PROIBIDO O PARABÉNS A VOCÊ


Vamos lá:

SHOW JAZZIE E OS VENDIDOS
FUNHOUSE - RUA BELA CINTRA, 567 - CONSOLAÇÃO
TERÇA-FEIRA, 25 DE MAIO
A PARTIR DAS 22H
$5 DE ENTRADA OU $10 DE CONSUMAÇÃO
É PROIBIDO CANTAR PARABÉNS A VOCÊ

Estão todos convidados. Podem levar presentes, livros, disquinhos, brinquedos (pra mim), brinquedinhos (para a Filha) e o que desejarem. Mas só a presença de todos os meus amigos já me deixaria emocionada. Até porque o que importa mesmo é a festa e o show, não o aniversário. Isso aí tem todo o ano.


Love,



.: Clara Averbuck :. 6:07 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust