i gave my life to a simple chord

terça-feira, fevereiro 10, 2004

A verdade é que pessoas que pessoas que não gostam de gatos ou não entendem gatos não merecem ser ouvidas.
E a verdade é que foi tudo levado muito a sério e que eu tenho que poder fazer o que eu quero e não o que esperam o que eu faça.
Então o brazileira!preta está de volta.
Porque eu ia até fazer um blog novo, um blog desconhecido pra ninguém achar, mas foda-se, eu quero escrever e não manter um nome ou uma convenção. Foda-se. Como era nos velhos tempos, foda-se. Foda-se, estamos de volta nós aqui, neste mesmo lugar. Ou não, talvez amanhã eu mude de idéia e tenha tudo sido uma recaída, como os viciados em heroína que negam tudo no dia seguinte, mesmo que tenha sido um orgasmo indescritível.
Sinto falta da minha heroína, porque ela é só minha, só minha, do jeito que eu quiser, do tamanho que eu quiser, sem número de caracteres, sem qualquer coisa. Minha casa, miiinha casa, ando pelada se eu quiser. Sem ninguém me vetando.
Alguma coisa vai acontecer, alguma coisa muito logo.
Eu aviso aqui mesmo, prometo.
Amor amor amor,

.: Clara Averbuck :. 4:22 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust