i gave my life to a simple chord

terça-feira, março 18, 2003

Os Stooges voltaram.
O MC5 voltou. Não adianta falar que não. Fizeram um show, tocaram umas músicas. Saudosismo desenfreado.
Todo mundo velho e pelancudo.
Será que vão começar a ressucitar todos os mortos agora?
Detesto ressucitar mortos. Nunca fica tão bom quanto era antes.
Levanta-te e anda, mas por favor, não façam cagadas, não maculem o que era tão legal.

E ainda relançaram o Cartas na Rua. E vão relançar o Pergunte ao Pó.
Não sei se gosto.
Não sei se quero.
Tem umas coisas que eu quero minhas, sim, sou uma egoísta do caralho.
Então porque eu vivo traduzindo os caras?
Vai saber.
Quero todo mundo lendo e reclamo quando republicam.
Mas isso tudo tá sessão espírita demais para mim.

.: Clara Averbuck :. 4:44 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust