i gave my life to a simple chord

sábado, janeiro 18, 2003

My smile is a rifle
And what are you?
My smile is a rifle
And pointed at you

Sexta, uma puta lua cheia, que nem aquele dia.
Algumas coisas erradas, mas nunca nada está certo.
Flashback, volta a fita, tenho sangue no pescoço e meu coração bate fraquinho. O mesmo coração de sempre.
Tremo.
Frusciante toca. Niandra LaDes and Usually Just a T-Shirt, To Clara, a filha do Flea. Um dia eu ainda vou tocar que nem ele.
Um dia alguém ainda vai me tocar que nem ele.
Oi, eu sou a Camila e estava dormindo.
Ela achou que eu dormiria para sempre, coitada.
E disse que esse negócio de gravidez é como uma grande tpm de nove meses.
Oi, eu sou a Camila e o leme é meu. Mas só hoje.

.: Camila Chirivino :. 2:16 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust