i gave my life to a simple chord

terça-feira, novembro 05, 2002

Nota ao suicida

Eu tento.
Tento.
E tento de novo.
Mais uma vez.
Nenhuma resposta.
Tento virar as costas, dar de ombros, ora-quem-se-importa.
Eu. Eu me importo.
Eu me importo demais e nada.
Nada.
Nenhuma resposta.
Os papéis sempre estiveram trocados.
Lá vou eu, dirigindo 100 milhas até o deserto para buscar a Camila louca que foi atrás do Sammy doente.

Gosto que homem seja homem, não gosto de homem que é só palavras, palavras, palavras, era tudo que ele era, esse Arturo.

Ah, Camila, pára com isso, me dá a sua mão, vem comigo que eu quero te salvar, quero te deixar feliz, te encher de presentes e colo e frases bonitas que são só suas, só suas, porque você é tanto. Você é tão frágil, tão menina, e sabe tanto, tanto, Camila maluca que some por dias e dias e me deixa preocupada, tira meu sono, pisoteia minha paz. Eu sou de verdade, Camila, me dá a sua mão, encosta no meu peito, olha como o filho da puta bate. Dá pra ver os contornos, dá pra ver o sangue fluindo, então pára com isso, vem comigo, vamos pegar a estrada, eu vou te levar pra bem longe, vamos afogar tudo em copos sem fim, vamos falar tudo nas palavras dos outros, vamos fazer o que deveríamos ter feito desde sempre, mostrar pra todo mundo onde está a beleza da desgraça e da dor. Abre bem os olhos, o dia quer queimar a sua retina, respira fundo e sente o ar deixando tudo novo e branquinho, uma cama limpa estendida sem nenhuma ruga, parede branca recém pintada, areia do deserto sem pegadas, sem nada, lisinha como um bebê. Eu vejo a solidão machucando, sua fantasmice de morto flutuando, seus olhos pungindo e sua alma gemendo e pedindo ajuda. Vem comigo, Camila, me dá a sua mão, eu não vou largar nem que você mande, esperneie, grite, porque eu vou te salvar, eu posso te salvar. Vem comigo, nega. Vem comigo.


sabendo
que assim dizendo
- poema -
estava te matando
mesmo assim
te disse

sabendo
que assim fazendo
você estava durando
foi duro
mesmo assim
te trouxe

mesmo assim
te fiz
mesmo sabendo que ias
fugaz
ser infeliz
sempre infeliz

mesmo assim
te quis
mesmo sabendo
que ia te querer
ficar querendo
e pedir bis

.: Clara Averbuck :. 4:50 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust