i gave my life to a simple chord

quarta-feira, outubro 16, 2002

Sobre o Vida de Gato & Ciência do Acidente ou I Hate To Say I Told You So

Devido a perguntas demais, resolvi esclarecer a questão da mudança de editora. Escolhi a Ciência do Acidente because I wanna. E vou publicar o Vida de Gato por ela because I'm gonna. "Contra-propostas" não serão aceitas, porque quem fez a proposta ao Joca fui eu (algo como "OK, JOCA, CURTA E GROSSA: VOCÊ QUER SER MEU EDITOR?" - capslock incluso). Ou seja, ele teria que me chutar para que eu desistisse, o que espero sinceramente que não aconteça. Algumas outras editoras mostraram interesse, e poxa, muito obrigada, ótimo ver tantas portas abertas, ainda pretendo escrever muitos livros na vida, mas o Vida de Gato tem dono. Eu sei que a Ciência do Acidente é pequena e não vai ser nem de perto tão fácil quanto foi publicar o Máquina de Pinball, que só tive o trabalho de escrever, mas quem disse que eu quero que seja fácil? Do what I want cause I can and if I don't - because I wanna be ignored by the stiff and the bored - because I'm gonna.

E se isso der certo, vai ser motivo de orgulho eterno.


.: Clara Averbuck :. 1:20 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust