i gave my life to a simple chord

terça-feira, setembro 24, 2002

Pô, o blog fez um ano dia 16 e eu nem comemorei porque achei que era dia 26. Monga.
Atrasado, mas vamos lá:

não cantem parabéns porque dá vergonha


Um ano da minha vida. Não vou entrar em devaneios, hoje não. "Parabéns para mim" é o suficiente. A comemoração fica com o template novo que a Eva Uviedo fez (smack!) e que vai entrar no ar assim que... bem, assim que entrar. E antes que façam chacota do meu belíssimo cartão de aniversário feito no paint, aquilo em volta do bolo são confetes e serpentinas, ok? Sempre lembrando que aceitamos qualquer tipo de esmola, alimentos perecíveis ou não-perecíveis (e até não-comestíveis, do jeito que a coisa anda), modems pcmcia, apartamentos, linhas telefônicas, dinheiro, quartos de hotel, sexo, droguinhas, cosméticos, coisas de pelúcia, acessórios felinos, colo e muitas, muitas, muitas bebidas fermentadas. Nunca destiladas, disse o Asdrúbal. Quem sou eu pra contrariá-lo?

.: Clara Averbuck :. 12:35 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust