i gave my life to a simple chord

segunda-feira, setembro 16, 2002

Eu?
Eu tou aqui.
Vivendo ali fora um pouquinho, só pra variar. Eu e a ABI vamos muito bem, obrigada. A Associação dos Bêbados Inconseqüentes é um sucesso. Quem não gosta é o Asdrúbal. Mas se eu me mantiver nos fermentados, ele nem enche meu saco.

Eu e Anne entramos em campanha para que todos mudem seus celulares para espanhol, muito mais divertido. Qualquer coisa é mais divertida em espanhol, inclusive os xingamentos. Vocês deveriam tentar, é realmente divertido.

Estou bem, estou ótima. Estou até calma, se é que alguém pode acreditar nisso. Eu acredito. Sem contar que mandei um email pra Elvira Vigna. Vocês não imaginam o que é essa mulher na minha vida. E na do Asdrúbal, é claro.

Ah, e muito obrigada, Roger Lerina, por espalhar ao mundo o que não deveria ser espalhado. Máquina de Pinball - o filme, dirigido por Murilo Salles. Sim, é verdade, mas não era para contar ainda, seu cuzão destruidor de surpresas. Ainda não sei se vai ser este nome, ainda não sei nada, só sei que o livro é dele, em quem confio quase cegamente. Será foda, sim, será altamente foda.

Muitas coisas legais, muitas muitas muitas, melhorando a cada dia, uma ideiazinha virou uma árvore e nada me entusiasma tanto desde... sei lá eu quando. Gostaria de poder falar, mas a outra parte envolvida não mexe o rabo, então entrei de greve e não vou mexer o meu até que ele se pronuncie. E as outras coisas me salvando, ainda não me caiu bem a ficha. Não estou acostumada com esse negócio de coisas dando certo, entende, minha rotina de toco-despejo sendo quebrada, um alívio.

O dia enroscada entre os lençóis, nem lembrava mais como era isso. Amor, amor. Tudo muito bom, tudo muito lindo, eu muito idiota rindo de boba. Alguém me estapeia, por favor.

Primeira vez que sento diante do notebuck® desde quarta, dá pra crer? É bom crer. Saudades dos meus dedos no teclado, um monte de idéias por todos os lados, ainda nenhum dinheiro mas ei, é temporário. Agora eu vou ter vida. Aliás, vou ali ter vida e já volto.

.: Clara Averbuck :. 10:33 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust