i gave my life to a simple chord

quarta-feira, agosto 14, 2002

Uma coisa

Estou ficando com medo dessa coisa toda de livro. Talvez eu devesse ter guardado os diários debaixo da cama, junto com os livros de biologia do 2o. grau. Ninguém saberia de nada. Eu deveria ter escolhido outro nome. Um nome pomposo, com cara de pseudônimo. Tipo "Clarah Averbuck" ou algo assim. Porque afinal de contas, eu sou um golpe de marketing, haha. Eu só falo sobre mim e tenho cabelo rosa, logo, sou um golpe de marketing. Aiai, pessoinhas. Sempre se fez esse tipo de literatura, mas alguns agem como se eu estivesse fazendo algo absurdo e novo, oh, os diários, oh, a intimidade. Como se não existissem outros 37.567.323 autores que vêm fazendo isso há uns 700 anos. Agora um louco me escreveu coisas em caps como "ENFIA UM ABACAXI NO CU, SUA VADIA" e "VOCÊ QUER DAR O CU POR HEROÍNA?". Não, não vou enfiar um abacaxi no cu, obrigada. Me parece uma péssima idéia e eu corro o risco de ficar afetada assim. Ui. E se dar o rabo por heroína me fizesse escrever como o Burroughs, hell yeah, eu dava. Feliz. Aliás, se a coisa continuar assim preta para o meu lado, vou ter que dar o rabo por muito menos.

Outra: reclamam que só leio e ouço coisas estrangeiras. Mas a verdade é que eu gosto de coisas boas, sejam elas americanas, inglesas, belgas ou brasileiras e me acho o direito de ouvir o que eu bem entender no conforto do meu discman e de ler o que quiser onde quiser. Ora bolas, só o que me faltava agora. A pessoa canta Lupicínio Rodrigues num bar, ouve Elza Soares em casa, tem o Paulo Lemisnki na Santíssima Trindade e tem que ouvir essas coisas. Que gente mais chata, meu deus. De onde elas vêm, o que elas querem, por que elas não vão todas para a Guiana Francesa? Por que alguém se acha no direito de dizer o que acha sobre a vida alheia? Na boa, eu não entendo.

Mas sabe, acho lindo isso de se darem o trabalho de me escrever. Não é qualquer um que sabe incomodar. A maioria dessas pessoas conseguiria, com muito esforço, uma notinha na coluna policial. E ainda errariam o nome delas.


É isso.

.: Clara Averbuck :. 10:30 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust