i gave my life to a simple chord

terça-feira, agosto 27, 2002

P: Nossa, por que seu lançamento foi em um shopping? Nossa, não tem nada a ver com você! Nossa, em um shopping! Não achei que você topasse essas coisas!

R: Olha, a única coisa que eu não gosto em shopping é a luz. Luz demais. Odeio luz. E as pessoas, claro. Odeio gente se aglomerando e se acotovelando. Mas não fico discursando contra templos de consumismo desenfreado. Quando eu tinha dinheiro, ia eventualmente ao shopping em dias de semana (pra fugir pelo menos das pessoas). Comer, comprar um disquinho aqui, uma camiseta ali. Sem constrangimentos. Acha coisa de patricinha? Dedo no seu cu. Eu sou tri mulherzinha, gosto de roupas e cosméticos. Não sou uma escritora peluda que fica em casa digitando sem se pentear. Isso não quer dizer que eu me penteie também. Nem que eu seja fã de shoppings. Tenho com shopping mais ou menos a mesma relação que tenho com Fast Food: quando não é em excesso, não me incomoda. Mas o negócio é o seguinte, é claro que eu preferiria ter lançado o livro em outro lugar, porque não dá pra fumar no shopping e fecha cedo e tudo mais. Acontece que era a única livraria que estava disponível no aniversário do Bukowski. E lançar o Máquina no aniversário do Bukowski era mais importante do que agradar pessoas chatas que reclamam de shoppings.

De qualquer forma, pretendo lançar o livro mais algumas vezes. Tipo neste fim-de-semana, na Fun House, para amigos e bêbados em geral. Até porque domingo eu vou para Porto Alegre.

Ahn. Esqueci disso.



Dar uma passadinha rápida em casa e voltar para o concreto. Mas sabe, nem vou reclamar. I got my reasons.

Puta que pariu, que sono. Cansei de hebemail e baixei todos os 785 emails das minhas duas caixas postais. Li todos. Respondi alguns. Bebi todas as cervejas da geladeira do M. Caí na cozinha inundada de casa hoje e quase fiquei paralítica. Meu lado esquerdo está meio paralisado. Derrubei um vidro de perfume na minha camiseta antes de sair. Seria um dia de merda, se não fossem os meninos das camisetas legais. Mais detalhes depois que eu der aqueeela dormidinha, porque tá foda.


.: Clara Averbuck :. 3:04 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust