i gave my life to a simple chord

sábado, agosto 10, 2002

E ontem, né. Uísque, essas coisas. Afofei o Adriano pra caralho, putaquepariuquesaudadequeuetava. E agora ele já sumiu de novo, o puto. A festa foi legal, meio vazia, mas ei, compareçam, será foda. O cara que tá fazendo, cujo nome me foge, é de NY e importou a festa pra cá. Beeem legal. Terá sempre uma "banda da casa" e um convidado. Ontem foi a Courtney Michael Love. Linda, maravilhosa, quero roubar aquela coroinha e aquele vestido. Foi muito legal, quero mais, quero de novo, quero sair todos os dias agora. Chega de ficar em casa, deu, o que tem pra fazer hoje? Cadê os meus amigos, porra? Eu quero sair. Vamos lá, seus molengas!

Ouvindo o By The Way ininterruptamente. Puta que pariu, eles realmente não cansam de ser bons. Olha, This is the place e Dosed e I coud die for you são as favoritas do momento. Ai, caralho, como é bom, como é bom, como eu amo esses caras. Vou escrever direito sobre o disco depois. Agora eu vou ali.

.: Clara Averbuck :. 10:21 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust