i gave my life to a simple chord

sexta-feira, julho 26, 2002


Resolvi entrar no negócio da numeração.

Pra quem não sabe, Éfeagá vetou a lei de numeração dos cds. Isso serviria para que os artistas tivessem maior controle sobre a sua obra, suas vendas e tudo mais.

Então é o seguinte: meu livro vai ser numerado. As três mil cópias serão assinadas (ai meu deus) por mim e carimbadas pelo meu editor, Rogério de Campos.

Por quê? O que tem a ver livro com a lei? O que eu quero?

Já que não tenho disco e quero dar uma força pro movimento (soei rapper), farei isso com meu livro. Não ficaram falando que era impossível assinar todas as cópias, ter controle delas? Rá. Vamos ver então. Segunda-feira estaremos na gráfica. Pra encher o saco mesmo, nossa especialidade.

É isso. Espalhem.

.: Clara Averbuck :. 5:15 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust