i gave my life to a simple chord

segunda-feira, julho 29, 2002

Meu amigo M. foi viajar e me deixou de governanta em sua casa, eu e seu roupão e seu DVD e seu GRANDE EDREDON FOFO e seu som fodão e seu computador com vírtua e seu sofá e seu brie e sua casa confortável e quentinha. Então o que aconteceu é que a Anne veio para cá e nós passamos o fim de semana todo assistindo à 3a. temporada INTEIRA do X-Files em DVD e esquecendo. Porque eu precisava esquecer. Até amanhã, quero esquecer. Porque quando eu lembrar, já quero ter certeza pra não morrer de neurose e tomar algumas providências práticas. E se estou sendo hermética, meu amigo, pode ter certeza de que o hermetismo é necessário às vezes, especialmente em um diário público. Pensa bem: o que você sabe sobre a minha vida? Quero dizer, minha vida de verdade? Nada. Só o que eu escolho. E tem umas informações classificadas, sabe. Então eu vou ali dormir e terminar de esquecer, porque amanhã eu tenho 3.000 exemplares do meu livro para assinar com minhas próprias mãos. Dá. Disseram que não dá? Dá. Adoro quando dizem que alguma coisa não dá. Porque eu sempre faço dar.

Sobre Curitiba, um monte de gente me cobrou a coberturazinha e tal. Tá quase, gente boa. Tá quase.

Mas eu ia esquecendo de esquecer. Boa noite, então.

.: Clara Averbuck :. 6:06 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust