i gave my life to a simple chord

quinta-feira, junho 20, 2002

Eu tenho um post gigante aqui. Mas não sei se o meu namoradinho vai sentir-se confortável se eu postar, porque na verdade é um grande email para ele.

Vou perguntar antes.
.
.
.
Um moço se ofereceu para pagar meu speedy. Será que está falando sério?
.
.
.
De: xxxxxxxxxxxxx
Para: ladyaverbuck@uol.com.br
Data: 20/06/2002 10:02
Assunto: O peixe do Bukowski

Putz. Esta história do peixe do seu blog foi foda hein???? Se nao tivesse
eu lido a biografia do bukowski até teria me emocionado :-)

...........

Aí, eu não sei do que ele está falando. E olha que eu li a biografia. Não lembro de peixe nenhum do Bukowski. Acho que o moço deve ter bebido. Talvez eu tenha bebido e esquecido da parte do peixe. Mas que não lembro, não lembro.
.
.
.

.: Clara Averbuck :. 6:02 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust