i gave my life to a simple chord

quinta-feira, junho 27, 2002

ESTOU DECEPCIONADA.

O blog de ódio à minha pessoa é uma MERDA. Tem tantos bons argumentos para falar mal de mim e o cara não conseguiu. Que LOSER. Sem contar que ele realmente não deve ter vida. Imagina uma criatura que dedica seu tempo para fazer um blog falando mal de outra pessoa e fracassa? Que pena, Pow. Esperava mais de você. Sério. Me xingar de puta judia e preconceituosa não foi muito inventivo da sua parte. Deixa eu tentar te ajudar um pouco, meu bem.

"Eu odeio Clarah! - O onbudsman da mediocridade".

É OMBUDSMAN, querido. Está errado. Corrija isso, pega mal. Sem contar que você não usou a palavra corretamente. Olha só:

om.buds.man sm (sueco ombud,representante + s+ingl man)
1. Nos países de democracia avançada, funcionário do governo que investiga as reclamações do povo contra os órgãos administrativos. 2. Pessoa incumbida de observar e criticar as falhas de uma empresa, pondo-se no lugar do público.

"Preconceituosa como sempre, nossa querida escritora de fundo de quintal mostra seu lado contra a comunidade negra. Vai em um ambiente onde as pessoas só se divertem e faz comentários RACISTAS sobre os presentes. Todos negros e baixinhos diz ela. Ora, nem todo mundo pode ser hebreu e branco minha cara! Intragável..."

Aiaiai, amiguinho. Leia de novo o texto e vai achar NANICOS onde você leu NEGROS. Além de burro, você é cego e analfabeto? Ainda por cima, bobinho, você não sabe que tudo que eu queria nessa vida era ser negra? Porra, assim não dá. Vou ter que contratar outra pessoa para me odiar de graça.

Você poderia também tentar ter uma vida, em vez de tentar me incomodar e acabar me divertindo. É só uma idéia.

BEIJO NA SUA BOCA, LINDÃO.

Oh, esqueci. Como ele é muito corajoso e não botou nenhuma forma de contato, ou muito burro e não conseguiu botar um email no template, aqui está o endereço do nosso herói:

phenrique777@hotmail.com

Tem um outro - esse eu bloqueei, e ele foi lá e criou outro, não é lindo? - mas estou com preguiça de procurar.

Divirtam-se.



.: Clara Averbuck :. 3:47 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust