i gave my life to a simple chord

quarta-feira, junho 19, 2002

Aí.

Alguém ainda não entendeu que estou sem internet e casa e que meus acessos agora ou são pagos por minuto, ou acontecem quando vou mendigar internet na casa dos meus amigos e tento não ficar muito tempo para não estufar o saco deles?

Vou responder duas perguntas recorrentes aqui.

1. Estou sem internet e só ando respondendo email dos meus amigos. Os outros, por favor, esperem até minha vida estabilizar um pouco e parem de reclamar da demora da resposta. Por deus.

2. MÁQUINA DE PINBALL SERÁ LANÇADO NO DIA 16 DE AGOSTO E DISTRIBUÍDO NACIONALMENTE.. Para mais detalhes, escrevam para a editora.

E parem de cobrar mais posts. Ou me deixem ficar postando da casa de vocês, sentada em sua cadeira confortável e anatômica, comendo a comidinha da sua mãe, bebendo a cerveja da sua geladeira e passando a mão na bunda da sua irmã. Valeo.

.: Clara Averbuck :. 10:06 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust