quarta-feira, junho 12, 2002
BANG BANG BANG
Eu achava que conhecia o inferno, meu amigo.
Até hoje de manhã, quando alugaram o apartamento embaixo do meu. E resolveram pregar. Não sei o que eles tanto pregam, deve ter uma coleção inteira de quadros ali, porque eles estão pregando desde às 8 da manhã. Pregando, pregando, ininterruptamente pregando, PAM PAM PAM PAM PAM nos meus ouvidos. Acho que pregaram até o teto. O chão. As janelas. Isso nunca vai ter fim, eu sei. Meu deus, que inferno. Acho que vou ali pregar as mãos e os pés deles em uma parede. Não se brinca com a saúde dos outros dessa forma. Eu estou doente, preciso repousar. Já é difícil o suficiente com esse monte de ônibus e carro passando aqui do lado, se ficarem pregando nos meus ouvidos, nunca vou ficar boa. E eu tenho que estar bela & descansada, porque hoje é o dia da minha janta dos namorados.
Oh, sim. O resultado.
O ganhador já sabe. Não vou ficar citando nomes por aqui, ninguém gostaria de pagar um mico desse tamanho. Só sei que vai ser fera. O meu presente surpresa é um original do meu livro,devidamente autografado. Achei que seria uma boa.
Aos demais, muito fofo da parte de vocês me convidar para jantar. Mesmo. Não achei que alguém fosse me levar a sério, apesar de estar falando seriíssimo.
Me desejem sorte, então. Talvez eu tenha meu primeiro dia dos namorados decente. Pelo menos divertido eu tenho certeza que vai ser. Prometeram a noite mais mimada da minha vida. Can hardly wait.
.: Clara Averbuck :. 4:50 PM
|