i gave my life to a simple chord

terça-feira, junho 11, 2002

Acordei. Dormi quinze horas. Quinze.

A febre vai bem, obrigada. A tosse chegou ontem. Mas eu vou ficar boa logo, decidi. Muito chá e remédio e carinho do meu Joo.

Tem umas pessoas me escrevendo e falando sobre dedos e língua e alegando que tamanho de pau não importa. Dá licença - esses são os argumentos que EU uso quando o sujeito broxa. Porque broxar não é tão ruim assim. Não mesmo. Porque ainda tem a boca e os dedos. Que coisa, né? Chato. Pega mal me escrever falando essas coisas, na boa. Melhor ficar quieto com seu recalque. Não falei nada com a intenção de ferir a masculinidade alheia, é tudo uma questão de como você lê as coisas.

Aliás, alguns gays escreveram apoiando minha opinião. E muitas, muitas garotas. Nenhuma garota e nenhum gay escreveu contestando. Será que isso quer dizer alguma coisa? Eu acho que quer.

Quem for pobrinho como eu e não possuir reais para comprar a revista, pode me pedir que eu mando o texto por email. Não vou publicar aqui senão perde o sentido. Vocês teoricamente precisam comprar a revista, sabe. E quem for pão duro e pedir o texto por email vai queimar no verão de Porto Alegre.

Porto Alegre. Passei o dia de ontem inteiro com saudades da Desirée, minha parceira no crime, a outra Dirty Hippie. De noite ela me ligou e nós combinamos gravar as músicas que fizemos em fevereiro de novo e fazer mais algumas quando eu for pra lá e lançar nossa super demo. Eu vou pra lá em julho. Aguardem a super demo dos Dirty Hippies, "We Shall Never Shave - demo #1". Mas é tudo piada, we both shave e somos super limpinhas. Mesmo que o meu chuveiro esteja queimado.

Estou apaixonada. Completamente apaixonada e entregue.
O nome dele é João Gilberto. Onde ele esteve minha vida inteira? Por que, por que eu ainda não tinha escutado Se É Por Falta de Adeus? Dormi e acordei ouvindo a mesma música. Linda, linda, linda. Preciso de mais, mas não posso ficar baixando e a distância me impede de roubar discos do meu pai.

Sábado eu quero escutar bastante João Gilberto. E Nina Simone. E todos eles.
Sábado vai ser foda.

.: Clara Averbuck :. 7:04 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust