i gave my life to a simple chord

segunda-feira, maio 27, 2002

The Trepanation Trust

(...)

No passado, a trepanação era aparentemente usada para aliviar pressão no cérebro causada por traumas, doenças ou libertar espíritos maus. A primeira ainda é aceita como procedimento médico. A última morreu nas partes do mundo em que o conhecimento científico substituiu crenças nos demônios invasores. Huges conseguiu atrair alguns seguidores que têm buracos nas suas cabeças.

Que troço mal escrito. Isso que eu não resisti e arrumei os acentos. Mas ei, temos aí a solução de todos os meus problemas. Entrei em todos os sites sobre trepanação que encontrei e agora sei TUDO sobre o assunto. Poderia até fazer sozinha, mas sou meio descoordenada e temo pela estética da coisa. Alguém me ajuda? Minha furadeira ficou em Porto Alegre, junto com todas as minhas coisas, então acho que teremos que usar uma colher.

Tem mais aqui. Continua aqui. Depois, aqui, acolá e termina aqui.

Então é isso. Furar a cabeça é minha próxima meta. Já estou quase sentindo a paz e o alívio. Estou falando sério.



.: Clara Averbuck :. 4:43 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust