i gave my life to a simple chord

domingo, maio 26, 2002


Trash

Trash 80's, para ser mais exata. Foi onde acabei a noite de ontem. Trash 80's. O Alisson estava pintado de azul na porta.

- Por que você está azul, Alisson?
- Frio.
- Oh.

As pessoas usavam faixinhas de oncinha na cabeça. Os garçons também. O mais legal era ficar olhando aquela gente toda. Ontem eu só queria olhar, não estava afim de interagir.

Antes, no Mercearia, foi trimmmassa. Estranho, mas trimmmassa. Não bebi uma gota de álcool até chegar no Cambridge, mas me dei conta que precisava preencher aquele enorme vazio idiota com alguma coisa, senão chegaria em casa e me deprimiria no cantinho. Escolhi Gin Tônica. Muitas. Sete ou oito, não sei bem. Consegui fazer o quatro na saída, mas isso não quer dizer nada: eu nem lembrava. Não lembro de muita coisa a partir de determinado momento, o que é bom. Certas coisas a gente precisa esquecer.

Acordei na pior ressaca da história. Eu e a Jeanne. A Jeanne é foda. Acho que vou fugir pra Floripa com ela.

Feliz aniversário pra mim então. 23.

Obrigada a todos os leitores que me escreveram. Fiquei realmente tocada com algumas coisas. É muito foda ver o que eu escrevo fazendo diferença de verdade na vida de vocês. Muito obrigada mesmo. Porque o retorno de vocês é o meu pagamento. Seria legal se a imobiliária aceitasse.

"You never get wise, you only get older." - Dandy Warhols

.: Clara Averbuck :. 6:11 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust