i gave my life to a simple chord

quinta-feira, maio 30, 2002

Tô tonta.

Também, fica sem comer...

Ai, não. Calada.

Já disse que se você falar sozinha, vou responder.

Que inferno. Minha vida é um inferno.

Oh, você cria seu próprio inferno.

Mentira. Ele se cria sozinho à minha volta. Conhece geração espontânea?

Ai, Clarah. Você está precisando de ar fresco.

Não estou. Sou feliz assim.

Claro, três dias sem sair de casa, muito bonito.

Eu saí na segunda!

Depois de não ter dormido? Uau, saudável.

Ah, não enche.

Encho. Você precisa sair.

Não, não. Eu preciso saber o que está acontecendo.

Você está ficando maluca, é isso que está acontecendo.

Não é. Estou bem. Está tudo sob controle.

Qualquer um que veja a sua cara amarela e descabelada de pijama vai concordar, pode ter certeza.

Isso não quer dizer nada. Todos os grunges andavam com pijamas iguais ao meu.

Oh, e veja como todos estão bem agora.

Fora o Chris Cornell, que se enfiou no Rage Against The Machine...

Os caras morreram, Clarah.

Todo mundo morre.

Todo mundo tem hora.

A não ser que você escolha.

Vai tomar no cu, babaquinha. Vai se matar, é?

Eu não. É só uma constatação.

Cut the crap.

Eu estava apenas falando sozinha, você que se intrometeu.

Você não está sozinha.

HA! HA HA HA HA!

Ok, então você está. E daí?

E daí que eu não consigo mais.

Faça-me o favor. Depois de velha?

Depois de saber por dois segundos que não era só eu.

Mas você ainda sabe.

Eu não sei nada. Não sei nem o que comi no almoço.

Você não almoçou.

Oh, obrigada. Viu?

...

Nada em nenhum lugar, cara. Nada. Você sabe o que é isso?

Sempre foi assim.

Antes fosse.

Eu avisei.

Antes era.

Agora já foi.

Já pedi a conta?

Já, mas não vai chegar.

Por quê?

Porque você precisa aprender a esperar.

Vai se foder.

Pra quê? Você faz isso por nós duas, doçura.

Eu não mereço isso.

Bom, você escolhe.

ESCOLHO MESMO.

Ui, machona. Então agüenta.

Eu agüento.

Eu sei.

Então CALA A BOCA.

.: Clara Averbuck :. 12:06 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust