i gave my life to a simple chord

quinta-feira, maio 09, 2002

Sweet Sixteen

Quando tinha dezesseis anos, eu

1. Já tinha sido impedida de me rematricular em duas escolas sem motivo aparente (eles simplesmente não gostavam de me ter por ali, então usavam a desculpa de que eu não me encaixava na filosofia do colégio)
2. Morava com meus pais e era feliz
3. Tinha cinco tatuagens
4. Escrevia diários como uma demente
5. Fazia aulas de contrabaixo acústico
6. Bebia
7. Pegava o ônibus para o lado oposto à minha casa só por causa do Tiago Schuch
8. Descobri Nina Simone
9. Tinha cabelos enormes, até o meio das costas
10. Não era mais virgem

Enfim, há milhares coisas que você pode fazer com dezesseis anos. Poxa, você não viu Almost Famous?

.: Clara Averbuck :. 6:24 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust