i gave my life to a simple chord

terça-feira, maio 14, 2002

Sobre a TPM

Vocês garotos nunca vão imaginar como é esquisito saber que você está agindo como um maluco descontrolado porque faz parte do ciclo. Sabe, quando começo a ter ataquezinhos, já vou parando e pensando e calculando e é sempre a mesma merda de TPM. Puta que pariu.

Sempre que começo:

~ a me achar peituda demais;
~ a ter certeza de que sou inútil;
~ me sentir pobre e infeliz e mala amada;
~ a querer voltar pra casa e ficar no colo da binha bãe;
~ a mudar a cor do cabelo;
~ a considerar seriamente cometer assassinatos cruéis;
~ a ouvir barulhos que jamais prestaria atenção antes, mas que tornam-se INSUPORTÁVEIS e eu fico arquitentando planos para dizimar sua fonte, não importando se é gente ou carro ou inseto;
~ a sentir saudades do meu Vulgar Display Of Power do Pantera;
~ a dar patadas em pessoas inocentes;
~ a achar que está tudo errado e chorar no cantinho;


pode ter certeza, amigo. É TPM.

.: Clara Averbuck :. 12:21 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust