i gave my life to a simple chord

quarta-feira, maio 08, 2002

On the bound

E sempre tem também o single do BRMC que mommie trouxe de NY. Duas músicas que não tinha no meu disco. Ambas foda pra caralho, é óbvio.

1. Whatever Happened To My Rock'n'Roll (Punk Song) - Album Version
2. Red Eyes And Tears (aiai)
3. Fail Safe (foda)
4. Down Here (foda)
5. Whatever Happened To My Rock'n'Roll (Punk Song) Video (yeeeeeeeeah!)

Epa, epa, acabo de descobrir mais duas que não conhecia no WinMX. Kill The US Government e Wisdom. Damn, como eu queria que os singles chegassem ao Brasil sem ser pelo preço de uma semana de almoço.

Kill The US Government é muito boa pra caralho.

Epa, epa, tem mais. Screaming Gun, At My Door e Suddenly. Porra, já dá pra fazer outro disco. Quanta alegria, Jesus!

Em homenagem a Jesus, vou baixar o Psycho Candy inteiro do Jesus and Mary Chain que tá dando mole ali.

Fora isso tudo (quem precisa de algo mais do que róque?), ainda tem os milhares de livros que mommie trouxe. Levei um susto quando vi a edição bilingüe de Four Horsemen of the Apocalypse, do Burroughs. Abri o livro e ele estava em... Alemão. Gah. Mas daí, vi que do outro lado era em inglês. Ufa. Não sei se é assim mesmo, mas quase tive um treco. Eu nunca vou aprender a falar alemão. É mais ou menos como matemática. Não rola.

E ainda tem meus 02 projetos de tatuagem, que serão concretizados em breve porque alguém vai me dar de aniversário. É assim mesmo, eu abuso quando faço anos. Tem que ter alguma coisa boa nisso, afinal de contas.

E ainda tem o Joo, claro.

And maybe some faith would do me good.

.: Clara Averbuck :. 4:37 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust