i gave my life to a simple chord

terça-feira, maio 14, 2002

Não, não vou. Ela deu uma saída.

Oquei. Vocês conhecem a minha avó? Minha avó era gata. Ela disse que se eu fosse passar o aniversário em Porto Alegre, ela me dava uma Barbie Motoqueira. E ela me chama de Nãna. Não faz sentido, mas eu acho fofo. Quando eu era criança, ela cuidava de mim enquanto minha mãe estudava e meu pai tocava bandolin em cantinas e eu tinha uma boneca chamada Flavinha por causa dela, que é Flávia. Minha avó ainda é gata, pra falar a verdade. Meu avô, que era A CARA do John Fante e era italiano e Chirivino, era um lady's man até conhecê-la. Conheceu, apaixonou e casou e morreu apaixonado. Minha avó era daquelas mulheres tão lindas que piram os caras, sabe? Olha só.



Aí ela tinha só dezesseis anos. Depois ficou MAIS GATA. Ela era foda. Se eu fosse tão bonita quanto ela, só me preocuparia em ficar existindo.






.: Clara Averbuck :. 1:32 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust