i gave my life to a simple chord

quarta-feira, maio 08, 2002

Miss Understood

Engraçado como cada um entende o que quer das coisas que escrevo.

Não, eu não fui abandonada nem chutada de novo. Só tenho a teoria de que vou ficar sozinha porque é assim que tem que ser. It's true, I do imbue my blue unto myself, I make it bitter, mas é assim que tem que ser.
Sou um escritor, sabe, preciso disso.

Tudo que eu quero é alguém que saiba se atirar de cabeça sem medo de quebrar a cara, e isso eu encontrei. O que vai acontecer depois é bônus, aquela faixa escondida que vem depois do cd e que você não descobre enquanto não escutar até o fim.

Para maiores informações, leia isto. É deveras esclarecedor.

.: Clara Averbuck :. 6:30 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust