i gave my life to a simple chord

domingo, maio 05, 2002

Love is a dog from hell

Tá, tá, já volto.

Primeiro eu vou ali ver o novo do Lynch, vou ali afofar meus amigos, vou ali não beber e não comer e ler a edição primeira do meu Misto Quente novo-velho que comprei num sebo onde o moço me deu desconto por causa da minha tatuagem, finalmente fotografada pra todo mundo ver como é fodidamente torta, mas eu nem me importo; Hank escreve certo por linhas tortas. Vou ali, vou ali esperar e esperar e esperar the last bus porque não posso pegar the the next train pra voltar pra casa. É claro que ainda não voltei. I tried but you see, it´s hard to explain. Eu não podia voltar sem arrumar as coisas. E tá tudo arrumado, zerado, limpo, que nem quarto de hotel depois da camareira. Toalhas novas, cama lisinha, frigobar cheio. Vamos de novo. Agora eu tou pronta.

kiss me right here on my tattoo

Você não tem a impressão que o tatuador espirrou ao terminar a frase?

.: Clara Averbuck :. 6:27 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust