i gave my life to a simple chord

sexta-feira, maio 31, 2002

Isto não é meu

Errrrrrr, ontem eu bebi. Bastante. Esqueçam tudo ali embaixo, foi um surto de estupidez. Vou riscar tudo. Não apago posts, sabe? Só risco. Vou riscar tudo. Tudo mentira. Só lembrei porque meu pai ligou. É, meu pai. Sempre salvando o meu rabo.

Estou quente. Muito quente. Taquicardia. Alguma coisa errada. Alguma coisa certa, em algum lugar.

Não estou em casa. Em breve, não vou mais ter casa. Segunda-feira, eu acho.
Morar em um hotel. EM UM HOTEL.
Thiago disse "que coisa mais de escritor, morar em hotel". Pois é. Não tenho exatamente uma opção.
Um hotel bonitinho, com letreiro rosa e um café embaixo. O Joo vai junto.
Minhas coisas vão para um guarda-móveis até eu ter dinheiro e casa de novo.
Às vezes nem eu acredito na minha vida.

Não vou para o Rio.
Não vou para Porto Alegre.
Não vou fugir pra NY.
Vou ficar aqui mesmo, encarando tudo.
Porque por mais que eu tente, eu não sei fugir. Nem quero saber.

Então tá. Tomorrow is my turn when my luck is returning.

.: Clara Averbuck :. 10:45 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust