i gave my life to a simple chord

sexta-feira, maio 24, 2002

Isto foi escrito antes, muito antes, mas esqueci de postar porque me desconcentrei.

--
Estou com a tão esperada máscara de lama vulcânica verde from outer space. Rapaz, este negócio é feio demais. Estar com uma toalha enrolada na cabeça e vestindo um pijama de flanela certamente não ajuda. Sem contar que qualquer movimento facial é impossibilitado. Se eu rir, minha cara racha e eu morro. É sério. Adoro meus dias de Barbie.
--

Agora estou pintando as unhas diante do computador. Pessoas riram e acharam que eu melecaria o teclado, mas não senhor. Tenho vasta experiência nisso. Pintar as unhas escrevendo é altos massa. E é uma forma de não estragá-las enquanto secam, porque você não digita com as unhas. Espero. Eu, pelo menos, não digito. Se você faz isso, deve ser estranho ou defeituoso. Eu sou uma pessoa normal. E completamente inútil. Ma só hoje. Ontem. Hoje. Enfim. O único mal de dormir às sete da manhã e levantar às cinco da tarde é que você acorda no mesmo dia.

Vou ali.









.: Clara Averbuck :. 1:07 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust