i gave my life to a simple chord

quinta-feira, maio 09, 2002

Hoi Bizarre

Então eu vou ali ver Hedwig pra depois botar um RÓQUE no Rabo de Saia.
Pra quem não sabe, é na... Na... Putz, qual é o nome da rua? Esqueci. Enfim, é do lado de onde era a Torre, aqui do ladinho da minha casa, em algum lugar da Vila Madalena. Não faço a mais puta idéia de que horas vou discotecar e aparentemente vou ter que estapear umas pessoas pra conseguir um lugar ao som. Tudo bem, eu sou forte e estou de calças de couro. Meninas de calça de couro metem medo. Vou pedir a moto do meu amigo emprestada e chegar cantando WHATEVER HAPPENED TO MY ROCK'N'ROOOOOOOOOOLL.

Não, não vou. Mas vou ali.

VALEO





.: Clara Averbuck :. 8:12 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust