i gave my life to a simple chord

quarta-feira, maio 22, 2002

Escutem com atenção agora:

MEU CORAÇÃO NÃO É TOSCO.
É apenas o ÂNGULO da foto. Ele é GRANDE, mas não é tosco, seus seus seus... insensíveis. Não se fala assim do coração dos outros.

Agora, não pude ficar silente ao apelo do Mojo e da Mari. Não, eu não vou operar meu grande nariz torto e hebreu. Se vocês tivessem noção do meu estado financeiro no momento ( -14 reais, nem pra comprar cigarro), RIRIAM de tal afirmação insana. Era meio que uma piada, sabe. Acho que vou colocar um PAYPAL aqui. Hein? Será que adianta?

De qualquer forma, do meu nariz e do meu coração, cuido eu. Devo admitir que não tenho sido exatamente cuidadosa nos últimos tempos, mas enfim. Tudo tem um motivo. Como diria o Maestro Kraunus Sang, "existem coisas das quais não se pode fugir. Ninguém escapa. Cada vida tem o seu tango, e cada tango tem o seu preço."

Yeah, Tangos & Tragédias na cabeça.

.: Clara Averbuck :. 11:47 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust