i gave my life to a simple chord

segunda-feira, maio 27, 2002

E se eu fosse pro Rio?

E se eu pegasse meus gatos, meus amores, as únicas criaturas verdadeiras nesta merda de mundo, e fosse para o Rio? Largasse esta vida, esta vaca, esta cidade que me esmaga e fosse?

Eu posso ir. Preciso mudar de qualquer jeito. Talvez eu deva simplesmente ir para o Rio. Morar em Copa. Eu e todos eles.

...

Acho que vou.

Senti um raio de sol me esquentando. Um pouquinho de calor me esperando. Porque aqui eu falo sozinha e peço a little sugar in my bowl para o nada. O nada não fala. Não há eco. Não há nada. E o silêncio me mata.

Acho que vou.

Acho que vou para o Rio.

.: Clara Averbuck :. 10:59 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust