i gave my life to a simple chord

sexta-feira, maio 31, 2002

DA SÉRIE "EU NUNCA DISSE ISSO"

Nunca mais vou acreditar em nada.

Nem em estrelinhas, nem em intuição, nem na vozinha que me fala quando as coisas são certas ou erradas, nem em amor. Especialmente em amor. Nunca mais vou acreditar em amor.
Amor só te fode no rabo.Promessas que já vem quebradas.

Vou ficar sozinha.
Sempre acabo sozinha depois de esfregar a cara no concreto, então vou ficar sozinha sem desperdiçar sangue.
Chega, chega, chega, chega, chega, chega, chega, não posso mais.Não quero. Não quero mais nada. Não quero mais saber.
Agüento. Agüento qualquer coisa. Mas não quero mais saber. Nunca mais. Chega.

Eu não passo de uma calcinha no bolso dele.

Nunca mais, nunca mais, nunca mais. Onde eu assino? Nunca mais. Never fall in love again.

Quero morrer antes de quebrar deste jeito de novo. Nunca mais. Nunca mais.


Mentira.

.: Clara Averbuck :. 4:29 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust