sexta-feira, abril 26, 2002
Um grande post
*munch munch munch*
Hoi!
Tou comendo cereal. Porque sou saudável.
*munch munch munch*
Na verdade, é mais porque eu não tenho fígado, mas nem espalha.
.
.
.
Aí, vou mudar o layout do meu blog. Ganhei um layout novo MUITO FODA. Lindo. A Eva Uviedo, moça de nome sonoro e puta designer, que fez. Semana que vem acho que vai estar pronto. Ainda bem, não agüentava mais ouvir piadinhas sobre o fundo roubado do site do Hole.
*munch munch munch*
As coisas ficam tão calmas quando eu entendo. Odeio ficar na dúvida ou não saber o que rolou. É pior do que tortura. Dor é sublimável, dúvida não.
.
.
.
Eu tenho, no mínimo, uns quarenta anos, com certeza. Minha mão da tendinite tá doendo. Eu sou um catálogo de patologias.
.
.
.
Virei trabalho de Psicologia da Comunicação. Achei foda. O trabalho ficou do caralho. Ele botou até foto minha na capa, heh. Fiquei toda boba. Valeu, João. O João está lendo Fante. =~)
.
.
.
Ô, meu. Eu pareço o Layne Stayley. Vou me oferecer pra... Esquece.
.
.
.
Tô flácida. Vou voltar à cadmía em... 40 minutos. São 7'20 agora. Até lá, postarei. Um grande post, sem fazer o menor sentido. Cara, o meu braço tá mole, e faz só um mês que eu parei de puxar ferro e de correr parada e de pedalar estupidamente sem sair do lugar.
.
.
.
É, a minha mão tá doendo mesmo. Será que eu consigo passar um dia inteiro com o corpo funcionando perfeitamente? Acho que não. Não lembro da última vez que isso aconteceu. Provalvemente foi antes do fim do segundo grau.
.
.
.
Tô ficando com sono. Acho que não vou à cadmía agora. Mas eu vou HOJE, juro. A calça azul, cara. E talvez o OE tenha voltado, vai saber. Eu adoraria encontrar o OE agora. Como será que anda o diretor de ópera? Haha, não devemos rir das pessoas, mas aquele moço era... era... ele era... cara, ele falava OE. Fim. A Cami é minha única testemunha da existência do OE. Ela viu o OE em ação e teve um acesso de riso. Aiai. É, eu preciso voltar à cadmía. É trimmmassa porque eles ficam me olhando super orgulhosos agora, com cara de "essa aí chegou aqui que era uma baleia, agora até deve comer alguém". Mal sabem eles que eu comia mais gente quando era obesa e tinha papada.
.
.
.
Eu quero conhecer a tua orquídea, um dia desses. Y'now? And I'd luv ta kissya in yer lips too.
.
.
.
Puta que pariu. Eu vou explodir esta merda de pizzaria esfiharia whateveria que tem debaixo da minha casa. Meu, os caras estão FRITANDO ALHO ÀS SETE E QUARENTA E UM DA MANHÃ. Mavaiaputaquepariu.
.
.
.
Meus pais devem chegar hoje. Será que eu tenho que ir pra BH hoje? Ah é, eu vou pra BH. Vou ver meu pai tocar no acústico do Pato Fu. E vou ver o Perna e o Nix. Os dois são caras muito foda. E eu me recuso a chamar o Perna de Perna; pra mim ele é o Dan.
.
.
.
E depois, eu vou discotecar no Rio. Dia 30 na Bunker e - espaaaço, vejam os flyers - dia 3 na Spin. Vou morrer de saudades do meu Joo.
.
.
.
Putz, eu vou viajar. Como que eu vou voltar pra cadmía desse jeito? Porra. Odeio falta de timing.
.
.
.
Eu nunca mais vou parar de ouvir Suite Number Five. Mesmo. É muito bom. To die in your arms é foda, tá no repeat aqui faz umas doze horas, até o Joo tá cantando junto. Eu sou groupie deles. Será que eles aceitam groupies?
.
.
.
Hoje eu estava passando meio mal, sabe, então resolvi reler o Livro inteiro. E chorei de novo. É impressionante, chorei em todas as vezes. Todas. Dessa vez eu chorei na parte em que ele vê o roxo no olho da Camila e ela chora por causa do Sammy-pseudo-escritorzinho-de-merda-que-quer-ganhar-dinheiro e dorme com ele e vai embora de manhã. O Homem era foda. Esse ano eu vou ter dinheiro suficiente pra fazer a John Fante Tour, que consiste em visitar Bunker Hill, a casa em Y em Malibu e mais uns outros lugares. Vamos? Estou falando sério.
.
.
.
Cara, eu tenho tanta coisa pra te mostrar. Damn.
.
.
.
Você me faz sorrir, você me faz inflar o peito, você me faz olhar pra fora e achar que São Paulo é linda. Eu estou seriamente doente, mas foda-se, porque você me faz sorrir. Two of a kind. Eu quero me atirar da janela pra ver se você me segura, que nem no filme do Hal Hartley, da moça grávida, do moço legal. Trust.
.
.
.
Hoje eu vou tirar fotos da minha tatuagem e do Joo. E do Joo na minha barriga, que é o lugar da casa preferido por ele. Sim, porque eu saio tão pouco que virei mobília. Que nem a Kamille lá no lugar onde eu morava na sala. "Ei, me alcança a meia que caiu atrás da Kamille, por favor? Valeo!"
.
.
.
Vou mudar de post. Esse tá ficando grande demais.
.
.
.
Ah, nem vou.
.
.
.
Gatos pretos ficam marrons no sol. Meio avermelhados, até. A PJ e o Jimi estão tomando banho ali enquanto eu e o Joo cantamos aqui na sombra.
.
.
.
Eu já contei sobre a Igreja dos Smurfs? Caralho, eu nunca contei sobre a Igreja dos Smurfs. É o seguinte: na frente da minha janela - porque tudo acontece na frente da minha janela aqui neste bairro - tem esta igreja evangélica. E eles têm a pior banda de igreja de todos os tempos. Sério, eu tenho certeza que são os Smurfs que tocam naquela igreja. É muito ruim. É muito desafinado. Dá pena. Eu tenho pena de quem vai lá rezar. Em dia de culto, sou obrigada a deixar o som muito alto pra caralho.
FÓRÓÓÓRÓÓIIIMFÓÓÓÓÓÓÓIM
Que bosta essa imagem.
.
.
.
O Joo é lindo.
.
.
.
Eu nunca vi *uma* barata nesta casa. Tem alguma coisa errada aqui. Tem uma pizzaria podre embaixo, eu moro no segundo andar e não tem nenhuma barata aqui desde que me mudei. Alguma coisa não faz sentido por aqui. Elas devem estar conspirando.
.
.
.
Eu nunca mais vou parar de ouvir esta coisa. A última vez que isso aconteceu foi em fevereiro do ano passado, com... Last Nite. Yeah, people, they don't understand.
.
.
.
Não vou dormir hoje, está decidido.
.
.
.
Não dormir faz mal pro fígado?
.
.
.
Lalalalala-la.
Acho que vou ali. Depois eu volto aqui.
.: Clara Averbuck :. 7:58 AM
|