i gave my life to a simple chord

sexta-feira, abril 26, 2002

Quem disse que consegui dormir? Nah. Deu fome. Não posso comer nada e não ia comer mais massa, então fui me aventurar na cozinha e saiu a fabulosa

Salada Anti-Hepática
Uma receita brazileira!preta© pratos acidentais

Arranje

01 tomate
02 cubinhos de legumes maggi ou qualquer coisa assim
várias folhas de all face
diversas cenourinhas bebês

Modo de preparo

* Corte o tomate todo torto, rasgue as folhas de all face e atire displicentemente as cenouras bebês por cima de tudo. Reserve. (Eu sempre quis escrever "reserve", como nas receitas de verdade =~)

*Derreta os 02 cubinhos de legumes maggi ou qualquer coisa assim em uma caneca sem alça, junto com um pouco de água da torneira. Você vai precisar de um paninho para pegar a caneca, senão, sua mão vai colar no alumínio. E eu digo isso por experiência própria, sabe. Não é legal colar a mão no alumínio.

* Jogue os cubinhos derretidos ainda quentes em cima da salada. Ela vai murchar e você vai achar uma merda e ter vontade de chorar, porque estava tri nas pilhas de inovar.

* Tenha uma idéia e pegue mais uma folha de all face na geladeira, mas dessa vez, não pegue do meinho; pegue uma de fora, a maior que achar.

* Enrole tudo dentro da grande folha de all face.

* Vá para a frente da televisão com o prato no colo e fique falando sozinha e reclamando dos filmes idiotas, da progressão esqueci-porque-odeio-matemática que está passando na Cultura e do teste imbecil de fidelidade, enquanto faz gestos e diz yadda yadda yadda e muda freneticamente de canal, sem se importar com o fato de que apenas três ou quatro canais pegam na sua casa.

* Vá escrever e deixe a tv na MTV bem alto e fique cantando Alice in Chains desafinadamente até passar Strokes.

* Largue o notebuck e todo mundo no icq e fique de pé no meio da sala, fazendo olhinhos de míope e amando Strokes.

* Bote um link para o texto do show dos Strokes que foi foda, em que você tomou um porre com a sua banda favorita e não lembra direito o que disse pra eles, só sabe que acabou a noite na casa do Uncle Phil depois do Julian tentar te enfiar no ônibus de volta pra Londres com eles e o tour manager proibir porque "all our stuff and our money are in there, y'now", como se isso explicasse o fato de deixar uma pobre braziliera!preta sozinha no meio da noite em Liverpool.

* Fique hiperatível, dê uns pulinhos pela casa e passe meio mal e resolva dormir.

.: Clara Averbuck :. 2:48 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust