i gave my life to a simple chord

quinta-feira, abril 18, 2002

Nós vamos dominar o mundo

"The work of masters like Mr. Solás and Mr. Subiela and of emerging directors like Renato Falcão of Brazil will be featured. Mr. Falcão's surreal "Margarette's Feast," a satire about a search for happiness even for one day, is a silent film that will have its premiere at the festival on Wednesday."

Filme do papai foi citado no NY Times. How cool is that? Hein? *cutuco*. E eu aqui. Não, não, não. Eu devia estar lá. Faz tempo. Mas não vamos desviar do assunto.

Vejam a página do filme aqui, onde você não vai encontrar nenhuma informação relevante, porque o release ainda não está lá. Em compensação, tem várias fotos legais e o cartaz, que é lindão, mas está lá em pedaços e eu não consigo de maneira alguma colocar no blog de uma forma apresentável.





Eu gostaria de escrever uma crítica sobre o filme, mas ainda não vi. E nem vou ver tão cedo; por enquanto, só há planos de passar em NY mesmo. Droga, acho que vou ter que ir atééé lá só pra ver. O que a gente não faz pelos nossos progenitores?

.: Clara Averbuck :. 10:24 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust