i gave my life to a simple chord

quinta-feira, abril 18, 2002

Nova Seção

Como se este blog tivesse seções.

Mas eu criei uma nova seção. Eu posso. Meu blog. Vai se chamar "o homem da minha vida hoje". Já tenho conteúdo pra um mês, e é engraçado como nenhum deles mora a uma distância aceitável. Eu devo ter algum problema. Doutor Jacó, eu tenho algum problema? Gostaria de saber a sua opinião relevante, útil e respeitável.

Ontem, hoje, foi o moço com dentes. Muito bom, ele. Ficamos no icq até agora. A banda dele parece Oasis. Ele nem é tão gato, mas é adorável e tem uns gostos fodidos. Repare que estou falando como se tivéssemos saído para um drink, haha. É, eu sou assim mesmo.

Amanhã, hoje, mais tarde, vai ser o James. O James é foda, mora no Texas e a gente vai casar em Amsterdan um dia desses; ele até escolheu o lugar e me mandou uma foto. Nos conhecemos em Londres, duramos uma semana (até ele ir pra Holanda) e foi lindo. Parecia que éramos namoradinhos de verdade há muito tempo. Faz mais de um mês que ele não liga, o que é bem estranho. Deve ter chegado a conta de celular dele, heh. O James sempre liga nos horários mais esdrúxulos, porque tem umas quatro horas de diferença e fica foda da pessoa se coordenar. Às vezes, estou desmaiada e não ouço o telefone, então ele deixa uma mensagem dizendo que está em tal lugar (ele viaja pra caralho), indo para tal lugar e é sempre muito fofo e sempre termina com "thinkin' about you". Só que já tô falando demais, ele é de amanhã, e amanhã é quando eu acordo. Foi muito legal com ele. Muito. Sempre é lindo, quando é curto. Talvez isso explique a quantidade de pontos que eu uso. G'nite.

.: Clara Averbuck :. 3:39 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust