i gave my life to a simple chord

segunda-feira, abril 08, 2002

Nossa, de uma hora pra outra todos os meus amigos viraram MACHÕES e estão ameaçando me botar pra dormir na porrada. Uau! Onde estão esses homens quando a gente precisa deles? Ha ha.

Eu tou bem pra caralho, tolos. Não sei o quanto vai durar, mas agora, se eu tivesse forças, estaria saltitante.

E eu vou ter dinheiro e vou me tatuar e vou fazer passinhos de ballet pela casa e pintar o cabelo.

Quer dizer, eu vou pintar o cabelo imediatamente.

Você se importa? Não? Então por que lê um weblog? Um diário digital que trata da vida alheia? Eu não entendo vocês pessoas. Vocês são todos esquisitos. Eu sou uma pessoa normal que não dorme até resolver as coisas dentro da cabeça. É tão difícil de entender que as pessoas funcionam de maneiras diferentes?

É assim: ficar acordada até ficar lúcida. Assim que funciona comigo. Deu, tou lúcida e posso tomar um banho e dormir na santa paz de deus.

Três dias. São sempre três dias. E três dias será o nome do livro. Três é o meu lucky number. Meu aniversário, meu nome, meu signo, tudo é três. One is the loneliest number that you'll ever do. Two can be as bad as one - It's the loneliest number since the number one. Não tem nada a ver. Nada. Aimee Mann não tem NADA a ver com o assunto, só lembrei dela. Bem, não importa; é tudo perfeito. Menos os ônibus filhos da puta passando na minha rua. Oquei, estou parando de fazer sentido novamente. Vou ali.

Once I ran to you
Now I run from you
This tainted love you've given
I gave you all a girl could give you
Take my tears and that's not nearly aaaaaaaaaaaaalllllllllll!
*solo*
Don't toooooooouch meeeeeeeee please
I can not stand the way you teaaaaaaaaaase
I love you though you hurt me so
Now I'm gonna pack my stuff and go!

Touch me baby, tainted love
CÃN CÃN
Touch me baby, tainted love
CÃN CÃN

*Aaai ai*

Estou ouvindo Tainted Love na versão dos Dirty Hippies, que é a minha banda, que é legal pra caralho e tosca pra caralho e ouvir isso me deixa feliz pra caralho. E eu quero deixar claro pra caralho que ei, isto não é uma mensagem subliminar. Pela atenção, obrigada.
E você pode ficar feliz pra caralho ou me xingar pra caralho e reclamar pra caralho da bateria quando ouvir a música aqui. Não. Você não vai poder ouvir, porque eu não consegui mandar esta merda. O hpg se recusa, aparentemente. Então eu também vou me recusar a tirar o link e ficamos assim.

E a minha escova de dentes está uma merda.

E o meu cabelo está com dreadlocks involuntários.

E eu vou ali tomar um banho e tirar esta roupa que está quase virando parte de mim.

I got life. And I'm gonna keep it.

.: Clara Averbuck :. 6:59 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust