i gave my life to a simple chord

quarta-feira, abril 17, 2002

Momento "vamos pagar pau"

Certo, eu moro em São Paulo há hmmm dez meses e ainda não entendi o que significa pagar pau. Quer dizer, eu sei qual é o significado, mas não entendo o que significa realmente pagar pau. Seria no sentido de comprar nós de pinho? Não entendo. Alguém me explica? (Alguém que não seja o POW, o nosso amigo stalker/hater que descobri conhecer pessoalmente, não é divertido? Um beijo na sua boca, POW! Mal posso esperar por nosso encontro emocionante em Londrina)

Enfim. O que importa é que eu pago altos pau para a família Capanema.
Eles têm dezesseis anos. Dezesseis. Eu sou uma senhora de vinte e dois anos e pago altos pau pra eles. Então vou COLOCAR BANNERS AQUI AGORA MESMO. Yeah!

não sei como deixar um de cada lado, não sei html

A tia acha que vocês têm muito futuro, meninos. De verdade.

*tosse pestilenta*

.: Clara Averbuck :. 1:54 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust