i gave my life to a simple chord

segunda-feira, abril 15, 2002

Mais FAQ

2.167. Qual é a daquela frase do Bukowski que tem ali em cima?

É o seguinte: "estas palavras que escrevo me salvam da loucura total." Isto é o resumo da minha vida e da minha obra, que acabam sendo a mesma coisa. Escrevo como uma demente pra me salvar de ser uma demente. Dá pra entender? Eu sou uma garota normal. Não tenho espasmos, não sou renga de uma perna, não ando arrastando os pés como um bêbado, não vivo chapada de boletas com a barba malfeita e dois dias sem banho. Não, nada disso. Sou limpinha e cheirosa e depilada. Quando bebo, é um suquinho de vódega aqui ou ali de leve (porque isso me deixa obesa e porque meu fígado virou um pudim quando eu tinha 21 anos) ou vinho, (sem restrições, o que no caso de uma pessoa pobre como eu, significa uma garrafa por fim de semana -- quando rola). Quando tomo boletas, é pra não comer -- não possuo reais e não quero voltar a virar uma ORCA. Pronto. Nada além disso. Não sou maluca, não tomo psicotrópicos, não bebo uma garrafa de álcool zumbi por dia e não surto. Mas isso é só porque eu escrevo. Senão, estava fodida, morta, esfarrapada, burra, fútil, quotidiana e tributável. E louca, completamente louca. But these words I write keep me from total madness.

.: Clara Averbuck :. 5:55 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust