i gave my life to a simple chord

segunda-feira, abril 15, 2002

I put a spell on you. Porque você sempre vai saber de mim. Porque você vai sempre atrás do que eu tenho pra dizer, mesmo que não queira realmente ouvir, mas vai ouvir, e vai querer mais, e vai querer amanhã de novo, e eu vou sempre te manter vindo porque é este o meu segredo. Porque eu sou inesgotável, e você sabe que mesmo que eu esteja esfarrapada, me arrastando, amanhã vai ter mais. Sempre tem mais. E você sempre vai voltar. E você sempre vai querer saber que eu continuo sua. E eu continuo, idiota, porque eu te amo. Amo. Assim, simples, com três letrinhas: amo. E eu não quero saber se você me ama de volta, não quero saber que você não me ama de volta; sou sua e pronto. Fica quieto aí na sua vida. Porque I put a spell on you, e você vai continuar voltando. Então, de alguma maneira, sem querer e sem saber, você é meu também.

.: Clara Averbuck :. 5:54 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust