i gave my life to a simple chord

sexta-feira, abril 05, 2002

I can see clearly now

Decidi. Não vou usar lentes hoje. Nem óculos. Quero que o mundo fique impressionista. Não sei se você sabe, mas o impressionismo não passa de miopia. Estou falando sério. Não quero enxergar nada. Se eu passar reto por você, caro amigo, pode ter certeza que é porque eu achei que você fosse um hidrante ou uma lixeira ou qualquer coisa assim (a não ser que eu te deva reais. Daí é outro departamento, segundo guichê à esquerda, pegue o salvo-conduto B-24, passe no quarto andar e retire um recibo em três vias que eu vou ver o que posso fazer). Nada pessoal. Eu só tenho 4.50 de miopia. Só isso. Então tudo que estou vendo na minha frente agora é um grande borrão. Mas eu poderia ser cega, conheço o meu teclado tão bem quanto conheço meu corpo. Esse treco é praticamente uma extensão da minha pessoa. Tinha que arrumar um jeito de acoplar o notebuck© em mim, néam? Olha, eu realmente devia dormir, porque hoje de noite eu vou trabalhar e preciso repor minhas energias, já que eu passei a última semana inteira dormindo no sofá da sala do meu amigo. Sério. Então eu vou ali. E vai ser trimmmassa. E talvez eu até levante uns trocados, ha ha. Oquei. Mais detalhes no decorrer dos acontecimentos. (Mentira, eu vou dormir imediatamente)

.: Clara Averbuck :. 3:53 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust