i gave my life to a simple chord

segunda-feira, abril 08, 2002

Fell in love with a girl

É o seguinte: leitores têm apresentado dúvidas sobre a minha garota. "Vem cá, primeiro você fala da sua garota, agora, do nada, surge um tal de Ele. Qual é a sua, afinal?"

É o seguinte: a minha garota é a minha garota. E fim. E ela é a pessoa mais foda do universo inteiro. E nós temos uma tatuagem igual e ela mora na Inglaterra e eu MORRO de saudades dela. E ela está sempre lá (não "lá na Inglaterra". , você entendeu), e vai estar sempre lá, e eu vou estar sempre aqui pra ela. E ela salvou a minha noite e os meus dias mandando um mensageiro entregar isso aqui lá no Rio, no meio da festa. E eu chorei sorrindinho quando li, porque sei que ela me ama de volta, e não há nada como se sentir amado de volta.



E eu vou amar esta garota até o último dia da minha vida. E se nós chegarmos a ficar velhinhas (o que eu duvido, porque somos, as duas, muito mais corocas do que deveríamos), faremos chá, reclamaremos da juventude, ouviremos róque, usaremos corega, sofreremos da gota, seremos sedentárias, teremos preguiça e gatos e bateremos nas pessoas com nossas bengalas.

Mas isso não tem absolutamente nada a ver com o meu garoto. E nem com o garoto dela.

Deu pra entender? Não? Ótimo. Fico feliz em esclarecer este tipo de dúvida relevante sempre que possível.

.: Clara Averbuck :. 9:11 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust