i gave my life to a simple chord

quarta-feira, abril 17, 2002

ESTOU AMANDO

O leitor observador deve ter notado que alguém andou mastigando e cuspindo meu pobre coraçãozinho de pedra. Pois quero que saibam que tudo está bem agora. ESTOU AMANDO.



Não sei quem é esse cara. Não sei nada. Só sei que ele gosta de Bukowski e de várias coisas fodas e é lindo e uh. Só queria saber se tem mais de onde veio esse. Tem, claro. Mas eles, assim como ele, nunca iam me dar. Nunca na vida deles inteira. Tudo bem, porque eu posso fazer BANNERS e porque eu não estou falando sério de qualquer maneira.

Mandei um email para o rapaz.

.....
hey, i think i love you. nobody is *that* perfect. i was just wondering if you have any teeth? i suspect you don't. do you?
.....

Ele mora em Detroit. Quer dizer, o que eu espero de uma pessoa que mora em Detroit? Ele provavelmente nem deve ter senso de humor, o que significa que não vai existir uma resposta para o meu email. E caso ele fique curioso e resolva dar uma espiada nos meus websites, vai dar de cara com ele mesmo, o que pode ser um tanto quanto assutador, mesmo para uma pessoa que mora em Detroit.

Ele tem os gostos perfeitos. Ele é lindo (eu achei, dá licença?). Ele é jovem. Ele é músico. Realmente, ele não deve ter dentes. Nenhum dente. É isso.


.: Clara Averbuck :. 1:28 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust