i gave my life to a simple chord

terça-feira, abril 16, 2002

ERRADO.

Hoje o dia começou ERRADO.
Acordei com o Joo e a PJ digladiando-se pelas minhas bolinhas tailandesas. Isso significa que meus gatos estavam brincando com as minhas bolinhas tailandesas. Não era pra acontecer. ERRADO. Pra começar, a PJ sequer deveria estar no quarto, porque ela só faz merda e o Joo é o único com direitos por aqui. Oquei, tomei providências e voltei pra cama. Mas então,maldito vendedor de abacaxi decidiu parar debaixo da minha janela e falar sobre as maravilhas de seu abacaxi estúpido. (Por que ele não pararia debaixo da minha janela? TODOS que fazem qualquer espécie de barulho com potencial de arrancar o vivente do mais profundo dos sonhos param debaixo da minha janela. Por que ele seria diferente? Nããão, ele sequer cogitaria, tinha que ser debaixo da minha janela). Não tinha o que fazer, fui obrigada a levantar e xingá-lo, mas tenho certeza que ele não só não ouviu como achou engraçado aquele ser de cabelos púrpura gesticulando na janela. Pensei em descer e enfiar um abacaxi no cu dele pra ver se ele entendia a mensagem, mas tudo que consegui fazer foi tatear em busca do In Utero (o disco, o disco), botar no volume máximo e deitar imóvel na minha cama até agora. Acho que melhorou, mas rapaz, eu reconheço um dia de merda assim que ele começa.

.: Clara Averbuck :. 11:04 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust