i gave my life to a simple chord

segunda-feira, abril 15, 2002

Celebrity Skin


From: phenrique777@hotmail.com
To: ladyaverbuck@uol.com.br
Date: Monday, April 15, 2002, 11:12:49 AM
Subject:

Aí putana. Vai botando foto sua naquela merda de blog que eu tou montando um site anti-lixo, ops, digo, anti-clara avecomoéburra. E nao adianta dizer que toda publicidade é boa. Sem Chavoes. hahahaha. outro dia vc tava reclamando que o yahoo ia cobrar. Tu acha que tudo cai do céu trouxona? Entao, faz o seguinte: quando sair esta bosta de livro seu eu ponho ele na net de graca. Pensa que todo mundo vive de vento e rola circuncisada igual a tu. blarrrrrgh, nojenta! Saia de SP e melhore minha cidade!


Que gracinha! Ele não é uma gracinha? Ele que me ameaçou dar uma "facada" e me deixar com uma "cicatriz". =)

Você só sabe que é realmente importante quando tem um stalker/hater. Quer dizer, é emocionante ver que ele visita o site todos os dias só pra incomodar, e que vai se dar o trabalho de digitar o meu livro inteirinho só pra tentar atrapalhar as vendas.

O email dele está aí para quem quiser ajudar na coletânea de fotos ou denunciar pra algum judeu fortão que queira enrabá-lo.

YEAH!

.: Clara Averbuck :. 4:12 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust