i gave my life to a simple chord

quinta-feira, março 28, 2002

O dia em que todos ficaram completamente malucos

Hoje eu recebi os mails mais freaks de toda a minha vida. Só não bateram ainda o que deu o nome do blog.

Um cara me escreveu me xingando de nomes feios e dizendo que eu deveria "me cuidar porque poderia acabar ganhando uma cicatriz qualquer dia desses". Depois ele xingou judeus e disse que tem nojo da minha pessoa e contatos na "braziliense"(sic). Talvez se ele tentasse a editora certa... Bem, daí me escreveu um vampiro, que eu adoraria conhecer - desde que ele não se pendure em praças públicas como os vampiros de Maringá. Depois, um garoto dizendo que precisa perder a virgindade comigo. Querido, não vai rolar. Mais tarde, o cara que vive me dando o telefone dele também se comunicou. Todos os meus amigos me mandaram emails que não faziam o menor sentido e se recusaram a explicar. E algumas pessoas relativamente normais também escreveram, graças a deus. Hoje foram, deixa eu ver, 67 emails. Sessenta e sete. Rapeize, por favor, tenham paciência. Não mandem os emails de novo, senão a equipe Clarah Averbuck se perde nas datas e dá tudo errado. Obrigada pela compreensão.

.: Clara Averbuck :. 4:54 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust