i gave my life to a simple chord

sexta-feira, março 15, 2002

My niggas and my bitches

Hoi!

15 de março, 12'45am. Estou de greve. Mas ei, quem disse que não posso escrever e postar tudo depois? É minha greve, afinal de contas.

Hoje o dia n'acadmía foi ridículo. As coisas ficaram totalmente triviais depois que o OE sumiu, então o que dá pra fazer é ouvir Nirvana bem alto e cantar e assistir tv ao mesmo tempo. O problema é que não tem som, mas para pessoas sem televisão como eu, está ótimo: leio as legendas e os lábios e tudo fica bem. É inclusive melhor do que se os filmes fossem dublados. Fiquei bem feliz porque estava passando "Tudo que você sempre quis saber sobre sexo...", do bom e velho Woody Allen, mas aconteceu alguma coisa e mudaram para um filme que envolvia a máfia chinesa, monstros malfeitos, efeitos horrendos e o Kurt Russel de mullet. Meu saco está cheio daquele lugar, mas entre ficar de saco cheio e caber nas minhas calças, (x) b.

Estou ouvindo as minhas negas. Isso porque o Alex Antunes aproveitou meu momento sonolento e me persuadiu a aceitar a maluquice de fazer uma participação no show dele domingo, no café concerto Uranus. Acontece que eu nunca toquei com ninguém nesta cidade e não tenho a mais puta idéia do que vou fazer. Só isso. Conheço um pessoal do róque, mas agora eu cismei em soltar a brazileira!preta e cantar jazz. Eu sou uma negra cantora de jazz. Eu tenho 111kg e canto na igreja e falo mexendo o pescoço com o dedo em riste e a outra mão na cintura. Yeah, I wish.

Ninguém bota fé na minha voz. Mas isso pode ser bem legal, porque as pessoas acabam ficando surpresas e a cara de incredulidade que elas fazem é impagável. Esse negócio de achar que as pessoas só podem fazer UMA coisa bem deve ter algo a ver com espaços limitados no cartão de visitas, sei lá. Não, negrinho. Eu canto e escrevo, desculpe. E acho que faço as duas coisas bem. Mas deixa quieto, até porque o site onde as músicas estavam foi consumido pelo nada.

Então o setlist do momento é o seguinte:

Billie Holiday - All Of Me
Elza Soares - Cadeira Vazia
Eu mesma - Why Don't You Do Right?
Blossom Dearie - Peel Me A Grape
Nina Simone - Baltimore

Todas elas, com exceção, claro, de mim mesma, me fazem chorar e arrepiam até a sobrancelha da pessoa.

Cara, quando eu começo a ouvir as minhas negas assim, todas juntas... Ouch. Help me god.

Acabei de chegar no fundo do poço. Estou ouvindo The Platters. The Platters. A Ciça diz que quando a pessoa ouve The Platters, fodeu.

Acho que fodeu.

Aumentei o setlist. Botei umas coisas no meio das minhas negras, senão eu ia acabar derretendo.

Erykah Badu - On & On (acapella)
George Michael - Tonight (a gente já conversa sobre isso)
Marvin Gaye - Sexual Healing
Zombies - Time Of The Season
Madonna - Sooner or Later
Sting - Someone To Watch Over me (sen-sa-cio-nal. Ele devia viver de cover)
The Platters - Only You
Ronnetes - Then He Kissed Me
Roberta Flack - Killing Me Softly
Erykah Badu - Certainly
The Platters - Earth Angel

Então, o George. Bom, já admiti que ainda gosto de Skid Row, assumir que acho o George Michael um gênio não vai fazer a menor diferença, já que a minha credibilidade foi pra banha. Eu amo o George. Tenho todos os discos dele, e pode incluir aí aqueles do Wham!, da época de Careless Whisper, quando ele fazia luzes e escova. Sei praticamente todas as letras de todos os discos dele. Acho o cara foda. Dá licença. Tenho certeza que você que torceu o nariz não conhece metade do que o cara fez, então pode ir destorcendo esse seu nariz estúpido. Ou não, cada um faz o que bem entender com o seu nariz. E eu vou enfiar o meu no travesseiro agora mesmo, enquanto termino de ouvir minha fabulosa playlist. Boa noite.

.: Clara Averbuck :. 11:22 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust