i gave my life to a simple chord

quarta-feira, março 06, 2002

Macumba grossa

Bom, é o seguinte. Meu notebuck morreu de novo. Morreu. Não liga. Começa a carregar o windows e pára. Morre. Sensacional. Não, sério: formidável. Porque é claro que eu tenho backup de tudo, de todos os meus textos, emails, telefones, fotos e músicas. É claro. Afinal, sou uma pessoa muito organizada, que tem um xerox da carteira de identidade e sabe onde guardou o passaporte e tudo. Sabe? Eu sou assim. Sempre preparada para tudo.

.< /ironia >

Ontem foi minha primeira noite com o Ju depois de mais de um mês. Ele tava doentinho, pobre nenê. No veterinário. Ele é lindo e nem me importo que os pêlos dele colem em mim naquele calor filho da puta do meu quarto, porque ele é o meu catinho e pode. Ele pode qualquer coisa. E é por isso que não cogito ter filhos. Se meu gato já é estragado, imagina o que eu faria com uma criança.

Nada do OE ainda. O queeee, você não sabe que diabos é o OE que eu tanto falo? Tsc. Lê aqui. Aliás, sugiro aos novos leitores todos os posts de janeiro, meu mês mais inspirado, quando entrei n´acadmía porque tinha virado uma orca. Daí, descobri que não era gordura, era retenção de líquidos. E desde que parei de beber e comecei a tomar diuréticos, oito quilos já se foram. Pô, jurei pra mim mesma que nunca mais ia me pesar e ia medir só pelas minhas calças, mas ontem, depois de suar horrrrrrores na bicicleta, passei pela balança e não resisti. Oito quilos a menos. Estou quase uma pessoa normal. O leitor mais curioso pode inclusive checar 1/10 das fotos que eu e o Bruno, meu fotógrafo oficial e dono do Darkrooom People, tiramos ontem. Yeah. O Bruno é foda e vai fazer a capa do Máquina de Pinball e ontem nós fomos fotografar a Augusta e seus puteiros e seus neons. Ficou tudo muito foda pra caralho.

A minha preferida é esta.




Mas meu computador morreu. E agora escrevo diretamente do computador do Fábio, meu homemate, que se recusa a conectar faz umas duas horas. E eu preciso mandar coisas importantes para lugares. E estou começando a ficar realmente muito tensa. Fiquei tão tensa que precisei fazer algo por mim. A única coisa possível foi uma máscara de lama vulcânica. Estou com uma máscara verde na frente do computador, quase chorando, com tosse, sem voz, de camisola (suja de lama vulcânica) e óculos. E o speedy não vai conectar. Vou ali chorar virada para a parede e já volto.

.: Clara Averbuck :. 4:07 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust