domingo, março 17, 2002
A gente somos inútel
Daí eu fiquei em casa sendo nerd e brincando de botar e tirar a roupa da minha modela virtual (já que ninguém faz isso comigo, ha ha). Tinha lá no blog divertido do Fiago Capanema (ele roubou do Pulso Único e eu roubei dele). Alinhás, o Fiago é de alguma forma parente do Rafael Capanema, que além de ser o bicho estranho do meu teste de bicho estranho e ter feito uma carinha triste, uôuôuôuô, triste porque eu não fiz os testes dele, tem um blog também divertido. Eu nunca falo de blogs dos outros aqui porque não tenho muita paciência pra ler, já que passo o tempo todo concentrada no meu umbigo, mas os do clã Capanema são legais.
Mas então, a minha modela.
Ficou bem parecida, só que eu tenho mais perna. Eu sou a pessoa desproporcional que tem um metro de perna. Pensa bem, sobram só setenta e três centímetros pro tronco. Então ela parece meio cambota perto de mim, a gigantona das pernas longas. Esse cabelo também tá meio foda, porque só tem liso, rastafari (!) ou black power. Eles ignoram pessoas de cabelos revoltos como eu. Mas tá parecida, tá parecida. Não quis deixar a menina pelada, então achei umas coisas que eu usaria na loja da Guess, que foi a única que eu consegui entrar antes de dar pau no servidor lá deles. Sabe como é mulher: quando quer esquecer alguma coisa, vai lá e estoura os cartões no chópem. Como eu sou pobre (até quando, senhor?), não possuo cartões de crédito (como cobiço) e tenho -3,90 no banco (que vergonha), experimentei simplesmente todas as roupas da loja. Mas ninguém quer ver todas as roupas da loja, correto? Imaginei.
 
Dá pra notar que eu realmente não tenho nada pra fazer hoje? Eu só quero que o tempo passe. Vou até dormir. Dormir. Sábado. Não estou com a mais ínfima vontade de deixar o lar. Vou ficar aqui tentando limpar a sujeira que os móveis que achei no lixo ontem fizeram na minha casa e brincando com a minha modela virtual. Nunca pensei que farelo de compensado grudasse tanto em carpete, vou te contar.
Yadda yadda yadda, e eu ainda não consegui tirar este grande sorriso da minha cara.
.: Clara Averbuck :. 3:34 AM
|